segunda-feira, 21 de maio de 2012

Simager Tutorial

Então deves estar a se perguntar:


O que é? Qual a sua função? Como instalar? E como usar?

"O Simager é um programa que permite que utilizes os ficheiros externos do teu jogo, simplificando a maneira como podes interagir com os ficheiros gerados pelo teu jogo, como capturas de ecrã, vídeos gravados, e muito mais. Ele também é capaz de efetuar alguns ajustes, como mudar o idioma do teu jogo, instalação de mods, e até limpa o teu jogo!
Também podes manter o teu jogo seguro utilizando as funções de backups do Simager. É muito fácil, e pode poupar-te a muitos problemas!"                       Fonte: Simager


Para instalar, siga o tutorial do criador Joel Almeida.


"É muito fácil instalar o Simager. Após teres transferido e aberto a instalação do Simager, basta seguires estes passos:


1. Este é um ecrã de apresentação. Clica em Avançar para continuar.


2. Lê CUIDADOSAMENTE os termos que te são mostrados. Se concordas, seleciona "Concordo com os termos acima descritos" e clica em Avançar.
Se não, não poderás prosseguir com a instalação do Simager.




3. Escolhe a localização em que gostarias de instalar o Simager. Se não sabes para que serve isto, então deixa-o como está.
Depois clica em Instalar para instalares o Simager!




4. Aguarda enquanto o Simager é instalado. A instalação irá acabar num piscar de olhos!




5. Parabéns! O Simager está agora instalado. Clica em Concluir para saíres da instalação do Simager.

Deverás agora ser capaz de abrir o Simager a partir do Menu Iniciar ou diretamente do Ambiente de Trabalho. Diverte-te!"                     Fonte: Simager






Aqui só irei dar uma dicas como é o processo.




Então, para usar ele é fácil, muito fácil mesmo, é só abrir o launcher do Simager, e lá irá ter as opções, se quiseres exportar as fotos para um outro local sem precisar ao menos ir na pasta de Screenshots é só ir apenas em "Fotos", clica na imagem e escolhe em exportar para colocar a foto em outro local, ou se preferir outras opções, tem essas de acordo com a imagem. 


Então, havia tirado essa screenshot para postar o download o laptop que eu havia criado. Download do Laptop



Em músicas, eu havia feito o teste e adicionei essa música do Alphaville(01 Big In Japan), para adicionar as músicas é só clicar no botão "Adicionar Música" e procurar a música desejada na pasta em que esteja a música(óbvio), se quiser apagar essas músicas também poderás fazer isso.




Na opção de "Mods", instalamos como o  mesmo processo em que colocamos as músicas, só que em vez de "Adicionar Música" iremos clicar em "Instalar Modificações", e procuramos onde está o Mod, lembre-se, descompacte primeiro o Mod para poder encontra-lo e o instalar.




Na opção limpar é um das opções mais útil que há no Simager. Nele você pode limpar o teu jogo e evitar travamentoso. Você pode optar em todas as opções (Cache, Backups, Miniaturas, Save corrompidos) e depois é só clicar em Limpar The Sims 3 ou optar a limpeza automática(Limpar automaticamente quando os ficheiros excedem os:), daí você escolhe o limite que o jogo chegue para o Simager efetuar a limpeza.




Agora vamos ao Backup. A opção Backup, como devem estar a pensar, é o Backup que fazemos do jogo, ou seja, esse processo escolhemos em caso de percas de Saves, Screenshots, Conteúdos Personalizados entre outros. Para fazeres um backup é só clicar onde há "Recuperar um backup", se não estiver isso estará "Criar um backup". Então se você tem feito o backup e deseja restaurar de volta ao jogo, então é só clicar sobre o o backup de acordo com a imagem, e clicam em "Recuperar". Então... só isso. Espero que tenham entendido.


Agradeço ao Joel Almeida, criador do Simager, por ter deixado-me falar sobre o teu programa em meu blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:

-Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Ofensas e spam não serão tolerados
-Palavras ofensivas serão removidas
Muito obrigado, visite sempre o nosso Blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates